segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIO DO POETA LUIZ AUGUSTO


Prezado amigo-professor,Genival Miranda,presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, orgulha-me ao saber que você integra este projeto promissor que já oferece à comunidade vários cursos, de acordo com este artigo.

Meu amigo, fujo do tema, para enaltecer-lhe. Oportunidade que há muito tempo espero:

Motiva-me a afinidade
Com real sinceridade
Prestar-lhe uma homenagem
Em nome da comunidade.

Esta é uma forma
De registrar na história
O Projeto Catalendas
Que mantem vivas memórias.

Peço seu consentimento
Para que neste momento
Com muito contentamento
Copie… seu depoimento:

“Sou pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopias. Mas, quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara de menino…E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo e nem teu quase amor. Ou sou tudo ou não sou nada. Não suporto meios termos. Sou bobo mas não sou burro. Ingênuo mas não sou santo. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!”.

Amigo-professor, a transparência do seu relato poético; expressivo e com vocábulos vivos (sinceros), envolve-me tanto ao ponto de copiá-lo para lhe parabenizar.

Abraços do seu amigo-poeta,

Luiz Augusto da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário